No início achámos desafiante obter os 1080p. Por isso decidimos descer para os 900," revelou John Hight, director de produção da Blizzard, em entrevista com o Eurogamer, sobre a questão da resolução de Diablo III na Xbox One.
"Foi isso que apresentámos e demonstrámos durante a E3. E a Microsoft disse-nos 'Isto é inaceitável. Precisamos de encontrar uma forma de obter uma melhor resolução'. Então nós trabalhámos em colaboração com eles, eles deram-nos uma actualização do código para conseguirmos os 1080p."
As boas notícias é que parece que a Blizzard conseguiu mesmo chegar aos 1080p na Xbox One, sem prejudicar a qualidade gráfica.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Mouse, jogo inspirado nas animações dos anos 30, ganha novo gameplayKill Knight é um jogo de tiro isométrico anunciado para PC, PS5, Switch e Xbox SeriesEA nega rumores de que Dead Space 2 Remake estava em desenvolvimento antes de ser canceladoUbisoft anuncia The Rogue Prince of PersiaVampire Survivors está a caminho do PS4 e PS5Slay the Spire 2 é anunciado pela Mega Crit, popular roguelike de batalhas com cartasHellblade 2 é o jogo mais bonito da Unreal Engine 5 até o momento, afirma Digital Foundry
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,