Criador de Ghost Song está "preparado para mover céus e terra para lançar o jogo no Wii U"

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5naG9zdHNvbmdnYW1lLmNvbS9zY3JlZW5zL2dob3N0c29uZ2NvdmVyc3MyLnBuZw==

Ghost Song acabou atingindo sua meta no Kickstarter, mas a meta para a versão do Wii U não foi alcançada por pouco. Porém, desde que a campanha no Kickstarter acabou, Matt West, o criador do jogo continuou a expressar interesse em trazer seu jogo para o console da Nintendo. O interesse de West não diminuiu nos meses recentes. O único elemento que atualmente impede o lançamento é uma biblioteca de códigos que não é suportada pelo console da Nintendo. Dito isso, ele está "preparado para mover céus e terra para lançar o jogo no Wii U" - mesmo que tenha que portar o jogo para outra engine.

West disse à Nintendo Life:

"Eu estou preparado para mover céus e terra para lançar o jogo no Wii U, mesmo que exportar o Open FL não seja possível, tentarei meu melhor para portar o jogo através de outra engine caso seja necessário. Estou muito motivado, não apenas porque muitos fãs da Nintendo querem o jogo no Wii U, mas porque eu também sou um fã da Nintendo e quero ele no Wii U."

Em seu último vídeo com mais um pouco da jogabilidade do título, West brinca com a descrição "Ghost Song CANNOT CRAWL!", em uma referência ao "meme" iniciado no Miiverse por um usuário confuso ao jogar Super Metroid pela primeira vez.

NHotLUh4cEtfLTQ=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque