Ubisoft Planeja Dar Suporte Ao Xbox 360 E Ps3 Até 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Ubisoft pretende deixar de dar suporte para o Xbox 360 e PS3 a partir de 2015, de acordo com o CEO Yves Guillemot. Como os novos consoles já estão vendendo em quantidades suficientes para justificar os investimentos, o foco será apenas a nova geração.

"O que vemos é ainda é um bom para o PS3 e 360, mas no próximo ano nós vamos mudar para os novos hardwares porque eles estão vendendo muito rapidamente", disse Guillemot à na Gamescom na semana passada. "Depois de 2015 vai ser difícil para nós criar jogos para os antigos sistemas", ele continuou.

DEPOIS DE 2015 VAI SER DIFÍCIL PARA NÓS CRIAR JOGOS PARA OS ANTIGOS SISTEMAS.

Depois de lançar o mais recente Assassins Creed 4: Black Flag para ambas as gerações, a editora optou por produzir dois jogos completamente diferentes para Xbox One e Xbox 360: Assassin's Creed Unity e Assassin's Creed Rogue, respectivamente.

Guillemot também falou brevemente sobre o tema da exclusividade em consoles, agora mais popular do que nunca, graças à grande repercussão de Tomb Raider da Microsoft. "Para a Ubisoft, é mais complexo fazer esse tipo de coisa, especialmente com grandes franquias. Você tem que ter certeza que seus fãs podem acessar os jogos que eles realmente querem jogar. Às vezes, eles não têm dinheiro para comprar consoles diferentes, então [exclusividade ] precisa ser considerada com cuidado".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,