IMAGEaHR0cDovL2FsdGFuZHRhYi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDYvZWEtYmFubmVyLmpwZw==
"Nós nem sempre fomos bons ouvintes, mas estamos melhorando."
Foi o que disse Andrew Wilson, presidente executivo da EA, em uma entrevista ao Gameinsustry.biz, no final da Gamescom 2014.
"Uma das coisas que estamos apredendo é que já não precisamos adivinhar o que os jogadores querem. Durante muito tempo tivemos que adivinhar, e a primeira oportunidade para descobrir se acertávamos ou não era quando víamos o jogo na prateleira"
"Agora, estamos nos tornando melhores ouvintes as suas sugestões."
IMAGEaHR0cDovL3dlYi12YXNzZXRzLmVhLmNvbS9Bc3NldHMvUmVzb3VyY2VzL090aGVycy9lYWFjY2Vzc2Jsb2diYW5uZXIuanBnP2NiPTE0MDgxNDE2MTg=
"As pessoas querem escolhas". Querem ter a capacidade de escolher o que é bom para elas em um determinado momento. Já não existirá um 'tamanho único'".
Para atingir este objectivo, Wilson explica que a EA está em uma nova rota que inclui também o recém anunciado, EA Access, para o Xbox One.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Final Fantasy VII Rebirth já está disponível! Confira o trailer de lançamentoVindictus: Defying Fate é anunciado, novo RPG de açãoSilent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentesEA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da RespawnBlack Desert chegou a 55 milhões de jogadores e R$ 11 bilhões geradosTemporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e KrossplayTeenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants é anunciado