Afinal, o que vai ser dublado em Mortal Kombat X?

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC8wMDEtMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

A notícia de que Mortal Kombat X chegará aos consoles e PC dublado em português deixou muita gente animada. Afinal, trata-se da primeira vez que a icônica franquia vai receber este tratamento por aqui. No entanto, o que deixou muita gente na dúvida é o quanto do conteúdo original vai ser adaptado ao nosso idioma.

Procuramos a assessoria da Warner para esclarecer esse ponto que não ficou claro no anúncio original e, para a nossa surpresa, ela nos informou que simplesmente tudo no novo Mortal Kombat será dublado. Isso significa que, além das falas do modo história e demais textos, as famosas expressões da série também serão traduzidas.

Com isso, as piadas iniciais de que teríamos um "Fatalidade", "Acabe com ele" ou "Vem aqui" deixam de ser meras brincadeiras para se tornaram uma antecipação daquilo que vamos encontrar em 2015, quando Mortal Kombat X chega aos consoles e PC.

Já em relação ao estúdio responsável pela dublagem, a Warner não divulgou qual empresa que vai cuidar disso - o que faz com os donos das vozes de Scorpion e Sub-Zero ainda sejam um mistério.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,