Advanced Warfare a 1080p?

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3Rvd2FyZS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvY2FsbC1vZi1kdXR5LWFkdmFuY2VkLXdhcmZhcmUtd2FsbHBhcGVyLTUuanBn

Sledgehammer se compromete apenas com os 60fps.

Call of Duty: Advanced Warfare é um dos jogos mais aguardados do ano, mas até o momento numa era tão focada nas especificações tecnológicas, ainda não sabemos a que resolução irá correr.

Em entrevista com a OXM, Mike Mejia,o produtor da Sledgehammer Games, confessou que no momento está tudo em aberto e o único compromisso do estúdio é com os 60fps.

"Sem dúvida este jogo corre a 60 fotogramas por segundo. Ainda estamos à espera de anúncios sobre a situação em termos de resolução mas posso dizer que neste período de desenvolvimento de três anos,todos os envolvidos estão trabalhando para assegurar que tudo de certo...ainda estamos otimizando o jogo e estamos contentes com o que já temos."

Sobre a atualização de Junho para o Xbox One que deu poder extra aos programadores, Mejia disse estão em contato direto com os estúdios internos da Microsoft para melhorar essa versão e que também estão em contato com a Sony para otimizar para o PlayStation 4.

Resumindo, o Sledgehammer ainda não quer falar sobre a resolução de Advanced Warfare mas será isso bom ou mau?

bXFYc2hTMExOY1E=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,