Xbox Originals Pode Continuar Funcionado Em Parceria Com A Warner

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Xbox Entertainment Studios, que produz série com a bandeira Xbox Originals, está em negociações com a Warner Bros. para tentar manter seu funcionamento, de acordo com informações do site Hollywood Reporter. O estúdio que produz conteúdo de TV para as plataformas Xbox teve seu encerramento anunciado no mês passado pela Microsoft, após pouco mais de um ano de existência.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDQvWGJveC1PcmlnaW5hbHMtTG9nby02MjB4MzUwLTcyMHgzMDAucG5n

Fontes do Hollywood Reporter informaram que as negociações entre o XES e a Warner estão em fase inicial e existe a possibilidade de uma fusão com a Machinima, produtora de vídeos que é em parte propriedade da Warner.

O Xbox Entertainment Studios começou suas atividades em fevereiro de 2013 com a missão de criar conteúdos de TV para o Xbox e outros aparelhos, como a série baseada em Halo. A produtora teve seu fim decretado em julho, como parte de um amplo plano de reestruturação da Microsoft, mas terá tempo para concluir os projetos em desenvolvimento com uma equipe reduzida.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,