Retro Studios anuncia vaga para cinco novos profissionais; novo projeto pode estar relacionado a Wii U

#Notícia Publicado por Necross, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16SjUzMHE3VnZKNC9VX0lZeFl6LUN4SS9BQUFBQUFBQXBlSS9vMDY3QVQ1djFCYy9zMTYwMC9yZXRyb19zdHVkaW9zX2JhbmFuYV9sb2dvLmpwZw==

Sendo uma das mais consagradas desenvolvedoras first-party da Nintendo nos últimos doze anos, a Retro Studios está atualmente envolvida com um misterioso novo projeto (ou projetos) para Wii U ou 3DS. Depois de chamar a atenção da indústria com títulos fantásticos e extensamente elogiados pela crítica como a trilogia Metroid Prime, Donkey Kong Country Returns, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, além de ter atuado em parceria com a Nintendo na criação do excepcional Mario Kart 7, não há dúvidas de que as expectativas pelo próximo trabalho da desenvolvedora baseada no Texas, Estados Unidos, são as maiores possíveis. Para alimentar ainda mais este hype antecipado, soube-se que a Retro Studios abriu vagas para cinco novos profissionais na área de programação e arte; veja abaixo quais são elas.

Engenheiro Senior de Ferramentas

Responsável por conduzir o desenvolvimento, manutenção e suporte das aplicações e bibliotecas de Windows necessárias para a criação dos games da Retro Studios.

Engenheiro de IA (Inteligência Artificial)

Contribuinte individual que desenvolve, escreve e corrige códigos para software de videogame e ferramentas com foco específico em programação de IA para inimigos e chefes e vários outros sistemas de jogabilidade.

Artista FX

Retro Studios está procurando por um Artista de Efeitos Visuais, de preferência especializado em técnicas de sombreamento de nova geração, para produzir FX com um senso forte e apropriado de timing, cor e drama.

Engenheiro de Ferramentas

Contribuinte individual que desenha, implementa, testa e mantém ferramentas para uma ampla variedade de funções.

Engenheiro de Jogabilidade

Contribuinte individual que desenvolve, escreve e corrige códigos para software de videogame com foco específico em programação de jogabilidade para jogador, câmera, truques visuais e vários outros sistemas de jogabilidade requeridos. Necessária experiência anterior em sistemas de jogabilidade para games AAA.

IMAGEaHR0cDovL2RvbmtleWtvbmcubmludGVuZG8uY29tL3Ryb3BpY2FsLWZyZWV6ZS9pbWcvZmJvb2suanBn

Como se pode notar, alguns dos requisitos - como o de Artista FX e de Engenheiro de Jogabilidade - sugerem que a Retro Studios deve estar mesmo desenvolvendo um novo game AAA (ou mais de um) para o Wii U, e a Nintendo certamente deve anunciá-lo em um futuro próximo.

Necross
Necross
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,