Microsoft irá financiar Rise of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por Riick2500, em .

Phil Spencer afirma que é uma situação semelhante a Dead Rising 3.

IMAGEaHR0cDovL2Z4Z2FtZXNpbmZvcm1hdGljYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvUmlzZV9vZl90aGVfdG9tYl9yYWlkZXIuanBn

Depois de alguma confusão durante a semana passada, que culminou com a confirmação de que Rise of the Tomb Raider é um exclusivo temporário, Phil Spencer aproveitou a sua conta de Twitter para abordar novamente a situação, afirmando que o acordo com a Crystal Dynamics e com a Square Enix por Rise of the Tomb Raider é semelhante ao que tiveram com a Capcom e Dead Rising 3. O jogo de zombies foi lançado como exclusivo de Xbox One, em novembro do ano passado, e foi recentemente lançado também para PC. A confirmar-se, isto significa que Rise of the Tomb Raider permanecerá um exclusivo de consoles durante pelo menos um ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzYzOXgyMzdxOTAvNTQwL0pXMkphaS5wbmc=

Em conversa com o Kotaku, Phil Spencer falou sobre o investimento e parceria da Microsoft para a produção de Rise of the Tomb Raider: "Vamos obviamente gastar dinheiro a promover o jogo e nós fazemos isso com jogos que produzimos, mas também com jogos com os quais ajudamos muito pouco na produção. Neste caso, vamos definitivamente gastar dinheiro para ajudar na produção do jogo - queremos certificarmo-nos de que será tão bom quanto possível."

Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox 360 e Xbox One no final de 2015.

Henrique
Henrique #Riick2500

O sentido da vida é anti-horário!

, Salvador