Spencer admite que Rise of Tomb Raider é uma resposta a Uncharted 4: A Thief's End do PS4

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi9hL2FhL1VuY2hhcnRlZF80X1JldmVhbF9XYWxscGFwZXIuanBn

Rise of the Tomb Raider tem um acordo de exclusividade no Xbox One e foi elogiado por fãs do Xbox e foi dado como uma resposta à Sony sobre o jogo Uncharted 4:A Thief's End para a temporada de férias de 2015, e pela primeira vez,o chefe Divisão da Microsoft Xbox Phil Spencer admitiu que foi realmente o caso.

Phil Spencer afirma que ele é um grande fã da franquia de Uncharted e que queria algo parecido para consoles Xbox, mas, infelizmente, eles não têm nada no nivel de qualidade do Uncharted no presente, mas Rise of Tomb Raider é um jogo com grande oportunidade.

Em declarações aos nossos amigos da Eurogamer, Spencer afirmou que, de fato, Rise of the Tomb Raider do Xbox One e esse acordo de exclusividade foi realmente uma resposta ao Uncharted 4.

"Totalmente. Eu sou um grande fã de Uncharted e eu gostaria que tivéssemos um jogo de ação e aventura dessa estirpe. Nós começamos com alguns, e nós estamos olhando para eles agora. Mas não temos hoje nenhum jogo com a mesma qualidade, esta é uma oportunidade. "

Ele ainda acrescentou:

"As pessoas me intitulam como um homem de conteúdo,nós estamos buscando mais conteúdos e eu quero possuir todos eles na nossa plataforma,bem, nem todos eles? -..e isso é muito mas do que eu quero mas prefiro jogos estáveis na nossa plataforma . Absolutamente. E é fundamental que tenhamos uma plataforma bem sucedida. Quando uma oportunidade única vem, eu tenho que olhar para isso. E esta foi uma oportunidade única ".

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília