Yoshinori Ono confirma que Street Fighter não virá para Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19TUmw0azdHWTA3OC9UTlNMX0otQjJiSS9BQUFBQUFBQUNHTS9IUmhVMlZuN3loWS9zNDAwL1N0cmVldF9GaWdodGVyX0xvZ28uZ2lm

As versões para consoles da Sony e da Microsoft ainda estão em fase de planejamento, por enquanto sem detalhes para compartilhar para o público.

Os usuários do Wii U já estão acostumados em ouvir aquela velha frase - "Não há planos para o Wii U" -. Infelizmente é isso que você terá que sofrer (não saberemos se por muito tempo) caso tenha escolhido o Wii U como única opção de console.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5hcnN0ZWNobmljYS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDcvZHVzdHktd2lpdS5qcGc=

Outra empresa que contribui para não oferecer aos seus novos títulos para o Wii U é a Capcom. Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, confirmou que a próxima edição não virá para o Wii U. O outro lado da moeda é para PlayStation 4 e Xbox One, receberá uma nova entrega do veterano jogo de luta da lendária série da Capcom. O que não foi ainda revelado por Yoshinori Ono foi quando ela virá.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXF1aW5hZGFzYXJ0ZXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L1NGLmpwZw==

Nas palavras do versátil desenvolvedor japonês, os novos consoles da Sony e Microsoft irão ter - "em algum momento ou outro..." - uma versão de 'Street Fighter'. Ele havia sido especulado que com a possibilidade de que a hipotética "Street Fighter V" iria fazer o uso do modelo de jogo bem conhecido pay-to-win. O que, claro, foi repudiada pelos fãs. Yoshinori Ono, com muito o humor para acalmar os fãs, disse que o próximo jogo não vai fazer uso deste modelo de negócio.

Notícias de SFV em um modelo de pay-to-win não são precisos e não é algo que estamos planejando para isso. Desculpe pela confusão! Nós ainda estamos nos estágios iniciais de planejamento e iremos partilhar mais informações em uma data posterior. Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque