Dead Rising 3 PC: opção de remover o limite de FPS e suporte a Mods

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wOS9EZWFkLVJpc2luZy0zLTEuanBn

O produtor Jon Airhart fez algumas declarações sobre a versão PC de Dead Rising 3 ao Gamespot, entre elas, o conjunto completo de opções gráficas de PC.

  1. "Para PC, isso significava que precisávamos voltar atrás e colocar o trabalho extra na otimização do jogo para toda a variedade de hardware de jogos para PC no mercado", disse ele.
Jogando com os requisitos mínimos o jogo ficará limitado a 30FPS, mas os jogadores que podem exceder, terão a opção de desligar esse limite.

O jogo também contará oficialmente com suporte completo a mod, ao contrário de seu antecessor, que foi apenas de maneira extra-oficial o suporte pela comunidade.

  1. "Dead Rising é o sandbox final, e se os modders decidirem transportar seus talentos criativos para DR3 (que eu espero que eles façam) o céu é o limite", explicou Airhart.
  1. "Com combinações de veículos, DR3 quebrou os limites entre um veículo e uma arma, por isso espero ver uma variedade ainda maior de criações malucas"
.

Dead Rising 3: Apocalypse Edition irá conter todos os DLC, oferecendo novos personagens jogáveis​​, novas armas, novos veículos e novos trajes.

Por último, mas não menos importante é a integração total com o Steam, e com ele, suporte para cartões de crédito, conquistas e o uso do Steamworks para o multiplayer.

  1. "Se eu optar por implementar algum tipo de proteção contra a pirataria, tem que ser algo que não prejudique a experiência. Como jogador, pelo Steam é como eu prefiro jogar meus jogos, e é a plataforma que estamos usando para lançar Dead Rising 3", arfimou irhart.
  1. "Eu acho que a melhor coisa que posso fazer como um desenvolvedor é criar uma experiência incrível de jogos que as pessoas queiram jogar".
Dead Rising 3: Apocalypse Edition será lançado no dia 05 de setembro no Steam.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque