Modo zombies de volta ao Call of duty Advanced Warfare?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS9tZWRpYXdpa2kvYXBpcy5pZ24uY29tL2NhbGwtb2YtZHV0eS0yMDEyL3RodW1iL2UvZWIvUGFjay1hLXB1bmNoLnBuZy80NjhweC1QYWNrLWEtcHVuY2gucG5n

Call of Duty Advanced Warfare teve uma exibição muito detalhada nessa semana por conta da Gamescom. Com vários gameplays do modo multiplayer e características de jogabilidade, Advanced Warfare parece ter o multiplayer ainda mais ambicioso e inovador. A Microsoft também revelou um novo Bundle de jogo para o Xbox One com um console personalizado e um controle também personalizado.

Há um detalhe interessante que podemos ver claramente no controle personalizado abaixo. à direita do analógico, podemos ver um registro, semelhante com a contagem de Rounds encontrados no modo zumbi no jogo anterior. Dado que Advanced Warfare já compartilhou tantas idéias de Black Ops 2, não será uma surpresa se os zumbis voltarem no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL210TERjT2kuanBn

Leve isso como um rumor até chegarmos a palavra Oficial. Quais são seus pensamentos sobre isso? Será que vamos ver um modo de retorno Zombie para a franquia? Confira também o trailer gameplay do modo multiplayer abaixo:

YmozLVJzeUpLZkE=

Call of Duty Advanced Warfare novo título desenvolvido pela Sledgehammer Games será lançado no dia 4 de novembro para PC, PS3, PS4, XBOX ONE, XBOX 360 e uma provável versão para o Wiiu

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,