Advanced Media Player, Melhorias no Grupo, Lista de Amigos e Mais Chegando ao Xbox One em Setembro

#Notícia Publicado por HackJuniorDF, em .

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L3hib3hvbmUtbWVkaWFwbGF5ZXIuanBn

A fantástica sequência de atualizações mensais de firmware para o Xbox One continua em setembro e a Microsoft está dando detalhes aos ávidos proprietários sobre o que será adicionado ou atualizado em seus consoles.

Uma das partes mais emocionantes da atualização de firmware Setembro é o novo aplicativo Media Player. Com este aplicativo, você não só vai ser capaz de transmitir mídia do seu computador de casa através de protocolos DLNA, mas também poderá reproduzir arquivos de áudio e vídeo diretamente no console a partir de pen drives conectados via USB ou HD externo.

A melhor parte sobre o Media Player é a grande variedade de codecs e containers que ele suporta, incluindo as mais recentes versões do MPEG4 / h264, gifs animados e arquivos MKV.

Juntamente com o novo Media Player, há um resumo completo do que está chegando para o One Xbox nesse mês de setembro, após o vídeo abaixo. Além disso, você pode clicar no link do vídeo para ver a lista completa do que suporta o Media Player.

cWUyOHl0eTAyU0kjdD00Mw==

Grupos - O aplicativo de Grupo foi re-organizado, então agora você pode ver quais atividades todos em seu grupo estão realizando e saber mais claramente quem está jogando no mesmo jogo que você. Você também pode executar mais rapidamente ações comuns como silenciar um jogador, juntar-se a outro jogador ou enviar convites para jogos a outros jogadores. Além disso, os grupos têm agora um líder. Esta pessoa pode escolher se o grupo exige convites ou não, e pode remover pessoas do grupo.

Seção de Novos Amigos - A seção de novos amigos já está disponível a alguns membros para visualização e acesso rápido e estamos expandindo para outros participantes inscritos no programa de pré-visualização. A nova seção de Amigos permitirá ver de relance o que está acontecendo com seus amigos. Você pode manter-se atualizado com suas atividades atuais, com os jogos mais populares que seus amigos estão jogando, e um Placar de Gamerscore para ver quem tem melhorado seu Gamerscore nos últimos 30 dias. Nós vamos continuar a liberar esse recurso a todos os participantes nas próximas atualizações.

Media Player - Um novo aplicativo estará disponível em breve e permitirá reproduzir arquivos multimídia a partir de qualquer dispositivo USB conectado ou a partir de um servidor de mídia ligado em rede e que esuporte os protocolos DLNA. A versão preview do Aplicativo Media Player irá inicialmente oferecer suporte apenas a dispositivos USB, com suporte a DLNA chegando em breve. O Xbox One vai suportar mais formatos que o Xbox 360, incluindo suporte para dezenas de novos formatos de arquivo como o MPEG 2 TS, gifs animados e mkv que serão adicionados até o final do ano. Veja abaixo os formatos de arquivo adicionais:

Xbox One compatible file types:

3gp audio

3gp video

3gp2

aac

adts

animated gif

asf

avi divx

avi dv

avi uncompressed

avi xvid

bmp

jpg

gif

h264 avchd

mjpeg

mkv

mov

mp3

mpeg 1 ps

mpeg 2

mpeg 2 hd

mpeg 2 ts

mpeg 4 h264 aac

mpeg 4 sp

png

tiff

wav

wma

wma lossless

wma pro

wma voice

wmv

wmv hd

Xbox One Sintonizador de TV Digital - Anunciado na semana passada, este novo acessório de hardware irá entrar em um programa de pré-visualização limitada na Europa (Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha), antes de seu lançamento no varejo no início de outubro.

Stream TV Para SmartGlass - Lançará primeiro nos mercados que receberem o Xbox One Sintonizador de TV Digital, você vai ser capaz de transmitir a sua TV através de sua rede doméstica para seus smartphones e tablets que usam o aplicativo Xbox SmartGlass. Você também pode pausar, tocar e retroceder bem como mudar de canal, sem interromper o jogo no Xbox One.

Boot to TV - Agora você vai ser capaz de definir o seu console para iniciar automaticamente quando a sua televisão ao sair do modo de espera.

TV ao Vivo MiniGuide - Para os mercados onde OneGuide estiver disponível, um novo mini-guia na parte inferior da tela irá mostrar detalhes sobre o conteúdo de TV que estiver passando no momento. Você pode mudar rapidamente de canal e ver o que há em outros canais, enquanto estiver assistindo TV.

Atualizações SmartGlass - Agora você pode enviar mensagens de status do Feed de atividades, bem como adicionar comentários e compartilhar itens tanto do seu Feed de atividades quanto dos clipes de jogo. Junto com os novos recursos de comentários e compartilhamentos, um feed de atividade personalizado será adicionado ao seu perfil. As Mensagens foram atualizadas para um novo layout suportando uma visualização de toda a conversa. Além disso, foi adicionada a capacidade de gravar clipes de jogos diretamente da barra de Execução. Finalmente, se você atualizar o aplicativo diretamente, nós introduzimos a página O Que Há de Novo, que destaca as características de cada versão de update.

"Xbox On" em novos mercados - Adiciona suporte aos mercados adicionais para que possam usar o comando de voz "Xbox On" do Kinect para ligar o console nos países: Austrália, Canadá (francês), Itália, Espanha, México e BRASIL - uma característica muito utilizada.

Expansão de Países - Estamos trabalho e nos preparando para o lançamento o Xbox One em 29 novos mercados nas próximas semanas.

Deleção de Múltipos GameDVR - Você será capaz de escolher vários clipes GameDVR para apagar de uma só vez usando o aplicativo de Upload.

Salve o seu Avatar Gamerpic - Uma nova opção está disponível agora para salvar Avatar GamerPics no seu OneDrive.

Configurar Atualizações - Novas opções ajuradarão você a gerenciar seus controles e acessórios. Além disso, o Sign-In Instantâneo está sendo movido para a aba Configurações, Sign-In, Segurança & Senha.

Visor de Uso de Banda - Localizado em Configurações de Rede na aba de Problemas, Utilização de Banda vai mostrar quanta banda seu Xbox One está consumindo ao longo de um período de tempo. Isso é útil se você deseja acompanhar falhas de largura de banda definidos pelos Provedores de Internet em determinados mercados.

HackJuniorDF
HackJuniorDF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,