Ovos de chocolate com miniaturas de Super Mario 3D World serão lançados em outubro no Japão

#Notícia Publicado por THales30, em .

A nova linha de ovos de chocolate da fabricante japonesa Furuta vai trazer uma saborosa novidade para os fãs do maior saltador de plataformas do mundo dos games: miniaturas de personagens e itens de Super Mario 3D World (Wii U)! Ao abrir um destes Choco Eggs, você vai encontrar uma cápsula contendo uma destas dez mini-figuras: Cat Mario, Cat Luigi, Cat Toad, Cat Goomba, Cat Banzai Bill, Pom Pom, Sprixie Princess verde, Biddybuds, Snow Pokey, Question Block com poder Super Bell, ou o brinquedo secreto; confira uma imagem de toda a coleção Super Mario 3D World Choco Eggs logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tQjR0MUlRRGpuay9VLS1QVm5CNnNRSS9BQUFBQUFBQXBhQS9DbTBmbGlOVmtSdy9zNjQwL3hzbTNkd2Z1cnV0YS5wbmcucGFnZXNwZWVkLmljLkItRmF0MUROYlMuanBn

Os ovos de chocolate da Furuta com brinquedos de Super Mario 3D World chegam ao Japão em outubro deste ano, mas é possível fazer a pré-compra de caixas contendo dez Choco Eggs pelo valor de U$26,90 na importadora NCSX - acesse o anúncio clicando aqui. Você tem algum palpite em relação a qual será o misterioso brinquedo secreto desta coleção, leitor(a)?

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,