Nintendo comenta sobre pedido de homenagem à Robin Williams em seus jogos

#Notícia Publicado por Necross, em .

Mesmo que não diretamente, Nintendo responde a petição que pedia homenagem ao ator Robin Williams no próximo título de Zelda.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04R0Y1dEFTREZEZy9VLS1LY09PbXpqSS9BQUFBQUFBQU9qQS82dDVHZ3F2cFNBRS9zMTYwMC9ST0JJTi5qcGc=

Depois da trágica morte do ator Robin Williams, alguns de seus fãs resolveram criar uma petição online para que Robin, que era um entusiasta dos vídeo games, fosse eternizado no próximo título da franquia The Legend of Zelda.

A Nintendo respondeu indiretamente à petição com o seguinte comunicado:

"Robin Williams foi amado pela Nintendo. Nossos corações estão com toda sua família e especialmente Zelda Williams que trabalhou conosco várias vezes".

"Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter nossas memórias de Robin".

Apesar se não comentar sobre a petição, a declaração foi dada como resposta ao apelo dos fãs.

Porém parece que por enquanto a Nintendo não tem planos de criar qualquer tipo de homenagem dentro de seus jogos para o ator.

Necross
Necross
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,