The Division está sendo desenvolvido como se fosse título first party no Xbox One

#Notícia Publicado por Overfl0w, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaS5jb20vcmVzb3VyY2UvZW4tR0IvZ2FtZS90b21jbGFuY3ktdGhlZGl2aXNpb24vZ2FtZS9uZXdzX3JldmVhbF93ZWJfMTAxMzk4LmpwZw==

Desenvolvedor de The Division diz que equipe da Ubisoft Montreal está em total relacionamento de parceria com a Microsoft.

"Eu estou assumindo que vamos tirar o melhor do Xbox One".

"Tom Clancy's The Division será executado e rodará lindamente no Xbox One, diz o produtor Fredrik Rundqvist à OXM, agradecendo em parte um apoio quase integral com a empresa de Bill Gates."

Como você já sabe, a versão Xbox One do jogo de tiro multi-jogador pós-epidêmico irá receber uma DLC exclusiva. A Microsoft entrou em um acordo de troca de conhecimento junto com a Ubisoft para que as equipes se ajudem a espremer todo o poder que o console pode oferecer.

"O jogo já está em estado jogável no Xbox One neste exato momento", ele me disse. Isso é uma conquista e tanto para nós. Nós estamos bastante surpresos com todo o feedback positivo que recebemos da crítica especializada após a E3 deste ano, quando as pessoas olhavam para o gameplay e não acreditavam que aquilo tudo estava rodando de forma brilhante no Xbox One.

"Então nos dissemos, "Ok, na próxima vez que encontrarmos nossos amigos da mídia, vamos apenas jogar o game no Xbox One". Então, eu estou realmente muito feliz de poder estar presente aqui na Gamescom."

"Tendo a possibilidade de ver o jogo no estado atual em execução eu posso confirmar que está incrível, exceto por alguns erros perdoáveis de quedas de frame quando existem muitos efeitos de fogo na tela." O jogo ainda está em profundo desenvolvimento, é claro - ainda não foram finalizados os testes de frame rate e resolução final.

Nós estamos em relacionamento de total confiança com a Microsoft neste momento", Rundqvist continou. Nós temos total acesso a tudo que eles estão desenvolvendo para o XBox One. Estamos trocando ideias com os engenheiros da Microsoft, e há uma completa transparência entre nós neste momento. Então, eu estou assumindo que nós poderemos tirar o máximo desempenho do Xbox One."

A Microsoft se interessou por The Division após ver a reação inicial dos fãs com o game, eu pergunto? "Atualmente, nós nos reunimos antes da E3 2014 e eles estavam realmente impressionados com o que mostramos à época. Então no final do verão nós fechamos o acordo de parceria com eles."

"A Microsoft está nos disponibilizando uma série de coisas - nós estamos criando tudo em conjunto com eles, ou seja, experiências técnicas, troca de informações, e nós estamos dando a eles algo em troca. Então, está sendo um relacionamento bastante saudável."

Overfl0w
Overfl0w

Fãs de videogames desde 1989. Atualmente possuo um 3DS, Xbox One e o PS4 Pro.

, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,