Bloodborne: produtor diz que o jogo não é um "hack-and-slash"

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZ3VvbC5jb20vYy9lbnRyZXRlbmltZW50by8yMDE0LzA4LzEyL2Jsb29kYm9ybmUtMTQwNzg2OTkwOTQ1NF85NDB4MzUyLmpwZw==

Bloodborne foi anunciado na E3 de 2014 e agora temos mais informações graças a Gamescom 2014 que acontece em Colônia, na Alemanha, abrindo oportunidades de conhecermos mais sobre a superficier de Bloodborne

Bloodborne será um exclusivo PS4 e ele tem a meta de entregar mais do que Demon Souls entregou anteriormente. Masaaki Yamagiwa, que é um produtor em Bloodborne e trabalha na Sony Japan Studio, falou sobre o estilo de combate qual Bloodborne contará, e esclarece o tipo de jogo que é.

"As armas [em Bloodborne], como a transformação do "cutelo de dentes" e espingarda escopeta", refletem esse estilo de combate diferente, assim como a movimentação mais rápida e esquivas. Os inimigos em Bloodborne são bem rápidos e muito agressivos, logo você estará enfrentando mais inimigos de uma só vez do que antes."

IMAGEaHR0cDovL2dpYW50LmdmeWNhdC5jb20vRGlzbG95YWxEaW13aXR0ZWRCb2Fjb25zdHJpY3Rvci5naWY=

"Há situações em que se você relaxar e esperar por uma abertura, você vai ficar sobrecarregado. Às vezes, você tem que estar na ofensiva, mas este não é um jogo hack-and-slash. Fique tranquilo, Bloodborne ainda é um RPG de ação em sua essência, e o combate ainda é muito sobre estratégia e tática ", disse Yamagiwa.

Bloodborne parece que vai manter os jogadores muito ocupados com hordas de inimigos para combater. Depois de fazer a distinção que Bloodborne é realmente um RPG de ação certamente indica quantos inimigos jogadores vão lutar contra.

Em um jogo como Bloodborne, onde você se depara com muitos, muitos inimigos difíceis de combater, espera-se que seu personagem terá prejuízos. Para ajudar a tornar o jogo menos punitivo, Yamagiwa detalha o sistema Regain de Bloodborne que irá permitir aos jogadores ganhar de volta a saúde que eles podem ter perdido em combate.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lsTEtZeHYzeDRCZ2UuZ2lm

"O novo combate, mais ofensivo, na verdade, é muito mais profundo, por meio de nosso novo elemento, Recupere System, que recompensa os jogadores que tomarão mais riscos e serão mais decisivos e estratégicos. Regain, o sistema que permite os jogadores recuperarem saúde perdida após tomar dando devendo o jogador revidar golpe no inimigo dentro de um curto período de tempo com uma arma branca. Basicamente, o sistema permite que os jogadores regenerem numa maneira de canalizar essa energia negativa que se receberam ao tomar um hit, e direcioná-lo de volta para o inimigo para se vingar e roubar de volta a saúde que perderam .

"A quantidade de saúde que você pode recuperar será mostrada em amarelo no medidor de HP, e ele vai ficando cada vez mais curto ao longo do tempo, se você hesitar em atacar. Você ainda terá que ser inteligente e estratégico com os seus ataques, se atacar indiscriminadamente pode levar a tomando mais dano nas mãos do inimigo.

"Agora, a estratégia e habilidade entram em jogo, com ofensividade e contra-ataque táticos, em vez de esperar em táticas defensivas, aguardando o momento certo", disse Yamagiwa.

Bloodborne é um jogo exclusivo de PS4, o RPG será uma parceria da From Software e Sony Japan Studios, sob direção de Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon's Souls e o primeiro Dark Souls, está programado para lançamento nos primeiros meses de 2015.

TzRfWGVaMnpGUUE=

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque