Project CARS executado em 60 FPS no Ps4. Os carros contém 60 Mil polígonos nos consoles
IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1Byb2plY3RDYXJzX1JhaW4uanBn
Project CARS será lançado para PC, PS4 e Xbox One, em novembro, e o pessoal da Slightly Mad Studios estão trabalhando duro para otimizar o jogo.
Hoje eu falei com Jan Frischkorn (Gerente de Vehicle Art) durante uma apresentação prática, e ele mencionou que a versão PS4 é bastante estável em 60 frames por segundo, enquanto a versão para o Xbox One ainda não alcançou esse objetivo, razão pela qual o jogo está sendo mostrado apenas no PS4.
Frischkorn confirmou que o PS4 tem uma vantagem de poder sobre o rival, e mencionou que definitivamente torna as coisas mais fáceis para os desenvolvedores. Por uma questão de fato, a equipe foi surpreendida pela forma como o jogo decorreu no novo console da Sony desde o início.
Além disso, ficamos sabendo que os carros têm cerca de 60.000 polígonos nos consoles, enquanto a versão PC em Ultra mostra carros entre 200.000 e 300.000 polígonos. Em Alta o número cai para 60.000.
A redução de polígonos em consoles é compensada com mapas normais, mas os carros continuam visualmente impressionantes. Em comparação DriveClub tem cerca de 250 mil polígonos por carro, mas ele é projetado para exibir um número consideravelmente menor deles ao mesmo tempo.
Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.