Project CARS executado em 60 FPS no Ps4. Os carros contém 60 Mil polígonos nos consoles

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1Byb2plY3RDYXJzX1JhaW4uanBn

Project CARS será lançado para PC, PS4 e Xbox One, em novembro, e o pessoal da Slightly Mad Studios estão trabalhando duro para otimizar o jogo.

Hoje eu falei com Jan Frischkorn (Gerente de Vehicle Art) durante uma apresentação prática, e ele mencionou que a versão PS4 é bastante estável em 60 frames por segundo, enquanto a versão para o Xbox One ainda não alcançou esse objetivo, razão pela qual o jogo está sendo mostrado apenas no PS4.

Frischkorn confirmou que o PS4 tem uma vantagem de poder sobre o rival, e mencionou que definitivamente torna as coisas mais fáceis para os desenvolvedores. Por uma questão de fato, a equipe foi surpreendida pela forma como o jogo decorreu no novo console da Sony desde o início.

Além disso, ficamos sabendo que os carros têm cerca de 60.000 polígonos nos consoles, enquanto a versão PC em Ultra mostra carros entre 200.000 e 300.000 polígonos. Em Alta o número cai para 60.000.

A redução de polígonos em consoles é compensada com mapas normais, mas os carros continuam visualmente impressionantes. Em comparação DriveClub tem cerca de 250 mil polígonos por carro, mas ele é projetado para exibir um número consideravelmente menor deles ao mesmo tempo.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque