Nintendo pode estar a planejar uma ou mais remasterizações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Podem chegar à Wii U em 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50cmFzaDgwcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDgvU3VwZXJNYXJpb0dhbGF4eTQ2MC5qcGc=

Vários relatos indicam que a Nintendo poderá remasterizar um dos seus jogos do passado para lhe dar uma nova vida na Wii U.

O rumor surgiu através da conta do Twitter de Nico.A, director criativo do estúdio independente Any Arts. Ele foi a mesma pessoa que divulgou em primeira mão que Devil's Third, o mais recente projecto de Tomonobu Itagaki, iria ser um exclusivo da Wii U, e que a produtora nipónica ia desenvolver os remakes de Pokémon Ruby e Sapphire.

Aliás a mensagem um pouco enigmática que ele escreveu no Twitter deixa espaço para várias interpretações, dando até a entender que a Nintendo lançará uma remasterização por mês em 2015.

Ça va faire plaisir mais c'est du #remastered ! Mais c'est parfait pour boucher les plannings.Vraiment 2015 c'est un jeu par mois pour BigN

06: 45 - 14 ago 2014

Tendo em conta que em várias ocasiões as suas fugas de informação se tornaram realidade, é muito provável que o que ele está a dizer se concretize. Agora só nos resta saber que jogo, ou jogos, é que a Nintendo irá remasterizar.

Anônimo
Anônimo