Brasileiro Aritana e a Pena da Harpia é lançado no Steam nesta tarde e versão para consoles é cogitada

#Notícia Publicado por silvamarcos592, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGExL3QxLjAtOS8xMDU0NzQyMl82NzM1NTkwMDYwNjgxMjhfOTE1NTkwMTY4Njc2MzY1NDY4Ml9uLmpwZw==

Depois de ter sido eleito pelo público como melhor game do Festival BIG, ter tido sucesso na sua campanha no Greenlight e ter sido lançado até em versão física (em lojas como Americanas, FNAC, Saraiva, etc) o jogo brasileiro Aritana e a Pena da Harpia finalmente chegará, nesta tarde (15/08/2014) na maior loja de games do mundo: STEAM.

A versão do Steam é a mesma vendida em mídia física ou no Splitplay, acrescida, agora, de troféus, cartas e conquistas. Mas em breve haverá uma surpresa, a equipe do jogo (Duaik Studios) já está trabalhando em um DLC gratuito para o Steam com conteúdo extra para o jogo.

E não deve parar por aí, de acordo com os desenvolvedores, contatos com a Sony vem sendo feitos, para uma possível versão para consoles em breve.

MENPQWR1cnNVZGc=

Para quem ainda não conhece Aritana e a Pena da Harpia é um jogo de plataformas em 2.5D, que conta a história de Aritana, um índio que vive no coração da floresta Amazônica e tem como missão encontrar uma pena de harpia, um poderoso ingrediente que completará o ritual de expulsão do espirito que possuiu o pajé da aldeia.

Mas nada na jornada de Aritana será fácil. A pena sagrada poderá ser encontrada apenas no topo da montanha mais alta, em meio às terras do terrível Mapinguari, o grande vilão deste jogo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzE0MzYwL3NzXzcwOGI2NzU4OWJhZjA0NGE3MmQ4YTNjNTgwMjdiM2IxOWMxYTBjZWEuMTkyMHgxMDgwLmpwZz90PTE0MDgwMjY0Mjk=

O jogo pode ser adquirido a partir desta tarde no Steam por R$ 25,99 e mais barato nas lojas nacionais (Splitplay, Nuuvem, Fullgames) por R$ 23,99.

O preço será 10% mais baixo (desconto) tanto no Steam quanto nas lojas nacionais. E quem escolher comprar nas lojas nacionais ou em mídia física também receberá gratuitamente uma key Steam para ativar o jogo também na loja da Valve.

marcos
marcos #silvamarcos592
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque