Confira o que foi mostrado de Bloodborne na Gamescom

#Notícia Publicado por TheDeepSky, em .

http://psmedia.playstation.com/is/image/psmedia/bloodborne-listing-thumb-01-ps4-us-05jun14?$Icon$

Durante a apresentação da Gamescom 2014, foi claramente indicado que a dificuldade dos jogos da franquia Souls seriam preservados em Bloodborne, mas há algumas mudanças significativas na jogabilidade.

Os escudos ficaram de fora, mas agora há um risco-recompensa conhecida mecânica de RPSs "recuperar" bastante delicado para a ação frenética constante, e funciona mais ou menos assim:

Sempre que o jogador é atingido por um ataque, eles perdem a saúde. Nada de novo lá. Mas em Bloodborne, o jogador tem a chance de recuperar alguns pontos de vida aterrando golpes bem sucedidos durante uma pequena janela de tempo. Ela obriga o jogador a escolhas perigosas constantes - Você vai para um ataque rápido e ainda tira mais danos para tentar ganhar a sua vida perdida, ou deixá-lo ir. Não pense por um segundo que esta transformação diferente do combate estilo Souls é algum tipo de estúpida movimentação hack-and-slash, os jogadores serão colocados em situações de vida e morte contínuas vezes e devem fazer escolhas difíceis com base em sua própria habilidade, o ambiente ,os inimigos do encontro para sobreviver.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvc2NyZWVuc2hvdHMvQmxvb2Rib3JuZS9CbG9vZDYwMC5qcGc=

Aqui está outra mudança significativa - itens de cura já não ocupam espaços de item. Em vez disso, o número de itens disponíveis é simplesmente colocado em um globo perto do canto superior esquerdo da interface do usuário, e eles podem ser usados ​​sem ocupar um slot de items. Isso deixa o jogador livre para usar alguns dos novos itens de consumo que tivemos a oportunidade de ver na demo - Óleo, coquetéis molotov e pedras para citar alguns. A combinação de óleo / molotov é bastante fácil de descobrir, enquanto eixos pode ser usado para atrair os inimigos longe das embalagens para que possam ser atacados facilmente. O outro slot de items visível na interface do usuário é usado para armazenar munição para as várias armas de longo alcance que o jogador vai ter acesso.

SGR6cHk1VVhUMFk=

Algumas novas armas foram mostradas, ou seja, o machado pesado bastante simples e o braço mecânica bastante interessante. A potente arma em suas mãos tem um curto alcance e exige sincronismo preciso para usar de forma eficaz, os jogadores habilidosos provavelmente irão desfrutar de dar uma volta no mapa. Todas as armas têm um ataque de "carga" que pode ser preparado e liberado.

A apresentação se mudou para uma área da Grave Town com alguns aterrorizantes inimigos que brandiam armas e foices flamejantes. Eles pulam de um lado para o outro e as coisas parecem muito ruim para o nosso herói.

Outra área foi então mostrado, uma área vertical escura com muitas pranchas de madeira, que lembra um pouco Blightown ou The Gutter. O jogador move-se em uma armadilha do estilo típico Souls, uma área escura cheia de fantasmas aparentemente mortas que ganham vida quando o jogador pega um objeto brilhante. Depois que o jogador cair num buraco de ratos, a demonstração termina com um porco gigante que ruge vagarosamente.

O jeito e esperar para obter detalhes sobre a nova funcionalidade do multiplayer, Bloodborne será lançado em algum momento de 2015, Confira um gameplay.

QVdKOXU3a25vdFE=

Visconde de Sabu
Visconde de Sabu #TheDeepSky
, Sítio do Pica-Pau Amarelo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,