Microsoft , Sony ou EA quem venceu a gamescom deste ano?

#Artigo Publicado por eusouporn, em .

"Normalmente, eu não sou o tipo de pessoa que gosta de defender uma empresa" ganhar uma conferência como E3 ou Gamescom. Se alguém "ganha" é o respectivo desenvolvedor do seu jogo. Já houve um prêmio "Best of Show" para apresentações inteiras? Talvez isso poderia ser usado como um parâmetro razoável para medir vitórias entre empresas como a Sony, Microsoft e EA. Dito isto, como a Ubisoft não realizou uma conferência de imprensa dedicada este ano, a Microsoft foi claramente a estrela.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLmpwZw==

"Não há programas de TV, muito pouco Kinect - apenas jogos, jogos e mais jogos. Mais importante, eles eram jogos que gostaríamos de comprar e há falta de variedade. É difícil acreditar que a empresa que enfrentou tantas controvérsias sobre DRM, jogos indies, esram, resoluções e assim por diante poderia ter tido não um, mas duas grandes conferências seguidas. Começou a E3 2014, pouco depois de Phil Spencer assumir a divisão do Xbox e prometeu nada mais que jogos no maior show do ano. Este foi o cenário na Gamescom também. Enquanto a Microsoft não estava anunciando novos projetos de esquerda e direita, ainda se destacou com alguns anúncios de jogos indie, Exclusividade temporária de Rise Of The Tomb Raider, novo gameplay do jogo Quantum Break e novos detalhes sobre Halo:The Master Chief Collection e Halo 5: Guardions. Valeu a pena as 1,5 horas de informações de jogos e relativamente importante nos revela manter bem sobre o console para o Ano Novo. Heck, nós ainda temos que ver mais da campanha single player do Call Of Duty Advanced Warfare e evolve recebeu uma data da beta aberto

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L3NzMDZfMTQwMjM2NDM1OC5qcGc=

Sony aparentemente esqueceu-se do PS Vita e Project Morpheus, marcando uma decepção este ano

Por outro lado, a Sony parece ter sido determinada a apontar os holofotes longe de seus principais lançamentos AAA e para os seus jogos indie. Sim, nós estamos animado sobre Wild e alienation, e até mesmo um pouco intrigado sobre Hellblade, mas é uma pena que jogos como The Order: 1886, LittleBigPlanet 3 e Bloodborne receberam uma diminuição de foco na Gamescom. Com todas as coisas que o PS Vita vem passando a unica coisa boa é o Remote Play a máquina indie é absolutamente incrível que a Sony optou por ignorá-lo . O psvita não está mal mas como ele ainda compete muito bem contra o Nintendo 3DS no Japão. Por não estar enfatizando jogos, Sony arrisca dizendo aos consumidores existentes que eles simplesmente não importam. Nós não somos exatamente grandes fãs de apresentação da EA também. Desta vez, felizmente recebemos mais cenas do dos próximos títulos e uma diminuição da presença de títulos de esportes (apesar de FIFA 15 e NHL 15 ainda tiveram uma quantidade significativa de tempo).

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0JhdHRsZWZpZWxkLUhhcmRsaW5lLmpwZw==

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,