343 elogia qualidade técnica do desenvlvimento de Halo 3 pela Bungie

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDgvaGFsbzMtNzIweDMwMC5qcGc=

Halo: The Master Chief Collection é certamente um dos grandes "re"lançamentos do Xbox One para o final do ano, e muito tem se falado da nova versão de Halo 2, com gráficos totalmente refeitos, e pouco se sabe sobre como ficarão as versões de Halo 3 e Halo 4 (que apenas receberão um remaster para 1080p e 60FPS).

Segundo a 343 Industries, a alta qualidade no desenvolvimento original de Halo 3 feito pela Bungie é surpreendente, e que alguns detalhes ficarão ainda melhores na versão de Xbox One.

"Uma coisa que notei imediatamente quando começamos a rodar Halo 3 no Xbox One foi a qualidade do material"., disse Dennis Ries. "É realmente um testemunho de quão bom foi o trabalho da Bungie".

"Estamos realmente impressionados e felizes com o que irão ver e jogar."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTUzNy8xNTM3MTczMi8yNTkxOTc2LTk3MTIyNDkxMzgtSGFsbzMuanBn

"Há texturas de alta resolução, mas elas não eram tão evidentes no jogo original como são agora. O Xbox 360 simplesmente não têm o poder de processamento do Xbox One. Então, estamos realmente impressionados e felizes com o que irão ver e jogar".

Em particular, Ries observou que "a água, a iluminação e várias outras coisas vão realmente brilhar em 1080. Então, estamos muito impressionados, e não não vemos a hora em que os jogadores poderão ver todo esse progresso".

Halo 3 no Xbox One terá uma mecânica idêntica ao jogo de Xbox 360, com uma grande diferença, anunciada na Gamescom: todos os jogos de Halo: The Master Chief Collection usarão o sistema de classificação de jogador de Halo 2 para o multiplayer, aquele onde o nível máximo era 50 e quando você era derrotado seu nível poderia diminuir.

Halo: The Master Chief Collection será lançado dia 11 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque