Ryse: Son of Rome será compatível com API Mantle da AMD

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0NyeXRla19SeXNlX1Nvbl9vZl9Sb21lX0ZvcnVtX1NjcmVlbnNob3QtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Site alemão Hardwareluxx revelou que a versão PC de Ryse: Son of Rome da Crytek terá suporte a API Mantle da AMD. Isto, obviamente, não nos surpreende que a maioria - se não todos - os futuros jogos com o CryEngine apoiarão esta API. Afinal, acreditamos que esta foi uma das razões que decidiu a Crytek implementar suporte nativo ao Mantle no CryEngine.

Já sabemos que Ryse terá resolução 4K no PC. Além disso, a versão PC de Ryse virá com material bônus originalmente lançado como conteúdo para download, incluindo: The Colosseum; o pacote contém dois skins de personagens e dois mapas Arena; the Mars' Chosen; o pacote contém uma armadura nova para o personagem, quatro mapas Arena , e o novo Survival mode; the Duel of Fates; o pacote contém dois skins de personagens, dois mapas arena, e um mapa adicional Survival; e o Morituri Pack, com três novos mapas Arena, dois mapas de sobrevivência, e cinco mapas Arena solo.

Ryse: Son of Rome está previsto chegar no 4º trimestre de 2014 para PC.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,