Digital Storm anuncia o Velox PC Gaming com sistema de refrigeração inteligente

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsc3Rvcm1vbmxpbmUuY29tL2ltZy9nYW1pbmctZGVza3RvcHMuanBn

O VELOX PC Gaming personalizado foi anunciado pela Digital Storm que apresenta uma solução de refrigeração Hardline H2O com controle inteligente de fluxo de ar.

Velox é tão rico em recursos como no seu custo. A ideia básica por trás desse PC gaming é obter o máximo fluxo de ar para uma melhor refrigeração em seus componentes.

A configuração básica de Velox vem com um processador Intel Core i5-4690K, 8 GB de memória DDR3 1600 MHz, Nvidia GTX 770, SSD 120 GB Samsung 840 Evo, disco rígido de 1 TB, motherboard Asus Z97 e fonte Corsair 750 W CX series; uma configuração mais extrema pode ter processador Intel Core i7-4960X Extreme Edition, 128 GB de memória DDR3 1600 MHz, até quatro GTX Titan Blacks ou duas placas gráficas GTX Titan Z, dependendo dos jogadores entusiastas, as possibilidades parecem infinitas.

Z3JpYzFGQ09SRDQ=

O novo sistema de refrigeração Hardline H2O da Digital Storm, que é totalmente controlável por Hydrolux control software, fornece aos entusiastas o controle completo do sistema de refrigeração do chassi. Isso inclui gráficos detalhados de temperatura, thermal ligadas a iluminação LED de otimização do fluxo de ar. O sistema de tubagem tem acrílico em anexo, que permite um fluxo de líquido de refrigeração para absorver o máximo de calor dos componentes.

O custo do Velox da Digital Storm varia de 2.018 a 3.750 dólares, dependendo de sua configuração. Para mais informações acesse o site oficial digitalstormonline.com/velox.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque