PES 2015: jogo terá Master Liga reformulada e outras novidades; confira

#Notícia Publicado por HulkRoxo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vSVNYRUtqdGRvanplcENXanJmYmJ0Q0MzbXNRPS82OTV4MC9zLmdsYmltZy5jb20vcG8vdHQyL2Yvb3JpZ2luYWwvMjAxNC8wOC8xMy9wZXMyMDE1LnBuZw==

PEs 2015, ao que tudo indica, será bem diferente do seu antecessor. A Konami anunciou, em publicação no seu site oficial sua lista (enorme) de novidades para o famoso game de futebol. Jogabilidade mais real, visual apurado e até mesmo melhorias em modos consagrados, como a Master Liga. O título será lançado em 13 de novembro, para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC.

Será criado um novo modo de jogo, o myClub, em que o usuário deverá ter atenção não somente à formação e tática da equipe, como também aos relacionamentos do grupo com o treinador e de atletas entre si. Outra novidade é a possibilidade de ter reforços contratados para o seu time usando dinheiro real.

Outra modificação relevante nos modos de jogo é a presença de atualizações nas principais ligas (incluindo a brasileira), semanalmente, para deixar os times com o desempenho sempre atualizado de acordo com a vida real. O game terá ainda um modo de divisões, como o Temporadas do Fifa, online, Become a Legend, edição ilimitada de times, jogadores e estádios e muito mais.

O jogo terá ainda técnicos reais na beira do gramado, menus mais simples, e, claro, a evolução do motor gráfico, especialmente nos consoles da nova geração. No estilo de jogo, a Konami promete melhor controle do sistema defensivo, mais fluidez nas ações ofensivas e respostas mais intuitivas aos comandos.

Um demo gratuito será disponibilizado para os consoles em 17 de setembro.

Confira abaixo alguns dos tópicos destacados pela Konami:

- Tempo de resposta maior: controles mais rápidos e instintivos, tanto com a bola como sem a bola.

- Habilidades com a bola: novos dribles, controle de bola mais apurado e mais variações de movimentos.

- Defesa: controle total sobre quando dar o bote ou só cercar, com controles totalmente manuais.

- Personalidade: mais de 1000 jogadores recriados, com animações para cada um. Os times adotam o padrão de jogo da vida real e os jogadores conseguem reagir emocionalmente a lances de jogo. Além disso, têm um estilo próprios e os atributos parecidos com os da vida real

- Atmosfera: o jogo terá aumentos significativos na participação da torcida, tornando o ambiente das partidas virtuais mais parecido com o ambiente das reais.

- myClub: uma Master League Online com treinadores acumulando pontos ou fazendo micro-transações para montar sua equipe. Agora, há até empresários querendo defender os interesses do cliente, e também existem química entre jogadores e do grupo com um treinador. Tudo isso influenciará muito e fará com que o seu time tenha mais, ou menos, sucesso.

- Live Updates: atualizações semanais farão com que times de ligas como inglesa, espanhola, francesa e brasileira estejam sempre atualizados de acordo com seus desempenhos na vida real.

PES 2015: Acompanhe 2 jogos No Gameplay , Brasil x Alemanha e Holanda x Espanha ,Brasil dá o troco e goleia a Alemanha em vídeo de gameplay!

Falando Do Video Gostei da Jogabilidade , pelo Menos Botaram 2 Caras Que Sabe Jogar o pes2015 , da até gosto de Assistir O Video!!!

dVZBVTYzY2NYNGcjdD0xNDA0

Hulkroxo
Hulkroxo #HulkRoxo
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,