Primeiro Gameplay de WWE2K15 demonstra os lindos gráficos

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

UFVfWnlXQ2pVc2c=

Uma das principais novidades de WWE 2K15, o modo 2K Showcase vai reviver duas das maiores rivalidades da história do esporte. A opção que complementa o modo carreira do título vai ter como foco a rivalidade entre Triple H e Shawn Michaels (2002 a 2004) e os confrontos em CM Punk e John Cena (2011 a 2013).

Com a notícia, está confirmada a aparição de CM Punk em mais essa versão do título - como o contrato do lutador foi encerrado há pouco tempo, a presença dele no game ainda permanecia incerta. O modo 2K Showcase funciona como uma espécie de "minidocumentário" e convida o jogador a reviver 33 batalhas que marcaram as rivalidades, com direito a vídeos, comentários personalizados e uma reprodução fiel de cenários e vestimentas.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxNC8wOC9PcnRvbl8xLTcyMHg0MDUuanBn

Ao reviver os confrontos, o jogador é premiado com novos lutadores, roupas alternativas e outros itens que podem ser acessados nos demais modos de jogo. A opção deve ser aprimorada com outras figuras conhecidas através de pacotes de DLC lançados em um momento posteriores.

Outra novidade fica por conta do surgimento do primeiro vídeo que mostra a jogabilidade e os gráficos do novo jogo - divulgado pelo usuário do YouTube "ShakeDown 2012", a gravação mostra um confronto entre Randy Orton e Cesaro. WWE 2K15 tem lançamento programado para o dia 28 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,