SCE Worldwide Studios tem como prioridade o PS4

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMi9wbGF5c3RhdGlvbl92aXRhX3NhZF9mYWNlLmpwZw==

Numa entrevista com o site GameReactor, Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios Europe, falou sobre a portátil PlayStation Vita que esteve ausente da conferência de imprensa da Sony na Gamescom.

"Para nós o Vita continua a ser o melhor portátil de jogos do mercado. Se quiserem jogos portáteis de qualidade, o Vita é para vocês e existe uma grande variedade de conteúdos disponíveis para ele, e mais conteúdos digitais estão a chegar. Borderlands 2 está chegando à plataforma..."

"A juntar a isso ainda tens a experiência remote play que as pessoas podem usufruir no PlayStation 4, penso que ainda é um excelente sistema. Em termos de foco da Worldwide Studios, penso que vocês viram claramente que vamos estar mais concentrados no PlayStation 4 daqui para a frente."

Quando questionado sobre se no futuro a Vita iria receber os jogos das grandes séries, Denny respondeu que, "Haverá títulos cross-buy e de plataformas cruzadas. Ainda estão a caminho grandes títulos das third-party, e há muitos títulos independentes excelentes e inovadores que estão a caminho da plataforma via digital."

Studios: Europe

Guerrilla Games

Cambridge Studio

Evolution Studios

London Studio

Media Molecule

Studios: Japan

Japan Studio

Polyphony Digital Inc.

Studios: USA

Bend Studio Foster City Studio

Naughty Dog

San Diego Studio Santa Monica Studio

Sucker Punch

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,