Sony mostra-se surpreendida com as vendas do PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

"Estão muito à frente" de qualquer outro console PlayStation.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNy9FZGdlLmpwZw==

Segundo Jim Ryan, o responsável pela PlayStation na Europa, as vendas da PS4 parecem ter excedido todas as expectativas da Sony.

A Sony anunciou no início desta semana que a PS4 vendeu 10 milhões de unidades desde que foi lançada em novembro, um número mais alto do que o próprio Ryan esperava.

"Penso que se tivesses dito isso no início de novembro, teria arrancado a tua mão à dentada. Se me tivesses dito que eu estaria na Gamescom a revelar esse número teria ficado muito surpreendido," disse ele em entrevista com o CVG.

"Particularmente porque tivemos uma grande escassez de stock... um pouco menos no Reino Unido, mas certamente antes do Natal no Reino Unido, mas na Europa continental tem sido bastante difícil durante os primeiros meses do ano, por isso seria um número ainda mais alto se tivéssemos oferta suficiente."

Ryan falou também sobre este número quando comparado com as anteriores consolas PlayStation. "Os números estão muito à frente. Muito à frente mesmo. Estão significativamente à frente de tudo o que fizemos em qualquer outra plataforma PlayStation. Não sou capaz de a comparar com as plataformas da concorrência, no entanto imagino que nos daríamos muito bem também aí, mas certamente que estamos à frente de tudo aquilo que fizemos anteriormente."

Tepig
Tepig