Sakurai diz que "quer fazer do Super Smash Bros. o melhor jogo de personagens do mundo"

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDYuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTQvMDk4L2QvMS9zdXBlcl9zbWFzaF9icm9zX191X3dhbGxwYXBlcl9ieV9rdW1hb25pb25pLWQ2OHRxZ2UuanBn

Através de uma entrevista para a gamestm, Sakurai comentou sua ambição de tornar Super Smash Bros. o melhor jogo para o Wii U e para o 3DS.

"Nós temos 4 dos personagens mais famosos da indústria dos video games na mesma tela, batalhando uns contra os outros. E o único jogo que permite isto é o Super Smash Bros. E cá entre nós: Eu quero tornar este o jogo número 1 de personagens do mundo.

Um dos objetivos que nós determinamos por nós mesmos é que este é um jogo "party". Nós queremos que muitas pessoas o peguem e o joguem - esta é a razão pela qual nós temos o modo For Fun e o For Glory separados. Eu acho que com Brawl, se as pessoas não tivessem jogado a série antes, haveriam muitas coisas atraentes para elas, mas os veteranos não os viram como seu copo de chá. Uma coisa que eu penso como desenvolvedor é que nunca é demais fazer um game que satisfaça o núcleo da nossa base de fãs. Nós temos que alcançá-los e envolver os novos jogadores. Encontrar a melhor maneira é sempre difícil."

Lembrando que o novo Super Smash Bros. será lançado para o 3DS no dia 3 de outubro, enquanto a versão para o Wii U chegará apenas no final do ano.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,