Sony confirma que o novo Silent Hill de Hideo Kojima não será exclusivo PS4 , podera vim para Xbox-One

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXlJbVhzX0xLLS0vdjJ4ZHUwMm12NGhteWwza2RuZm0uZ2lm

De acordo com o relatório de um site italiano Neofz,a Sony acaba de enviar um comunicado a imprensa via e-mail com duas imagens onde os títulos exclusivos do Playstation 4 continham uma marca d'água ou indentificação e o único título listado sem essa indentificação foi o "PT" ou seja, o novo título Silent Hill.

Vocês podem conferir as duas imagens abaixo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC9tZXRhbC1nZWFyLXNvbGlkLXYtdGhlLXBoYW50b20tcGFpbi9zaWxlbnQtaGlsbC1wczQtZXhjbHVzaXZlLWltYWdlLTEucG5n

Em outra notícia, ontem, Hideo Kojima respondeu a algumas perguntas sobre o PT durante entrevista na GamesCom e aqui estão alguns detalhes interessantes da entrevista. Ele confirmou que a PT significa "Playable Teaser" e é, na verdade, um novo título de Silent Hill em desenvolvimento na Kojima Productions junto com Guillermo del Toro.

Os gráficos e visuais que vimos em PT foram deliberadamente atenuados apenas para dar a impressão de que seria um estúdio indie que estava trabalhando no título, basicamente, para confundir os fãs. Você pode conferir mais atualizações abaixo, atraves de um usuário do Reddit AudiblyAudible:

  1. O jogo é chamado de "Silent Hills" e está sendo feito pela Kojima & Company (enquanto eles ainda estão terminando TPP)
  1. As ilustrações foram intencionalmente atenuada para fazê-lo parecer um jogo de um estúdio indie
  1. Ele queria que as pessoas ao redor do mundo tentasem colaborar no sentido de resolver quebra-cabeças do jogo (daí as diferentes de idiomas e outros enfeites)
  1. O quebra-cabeça que termina em P.T. é intencionalmente difícil por causa da razão dada acima
  1. Ele esperava P.T. pudesse ser concluído em cerca de uma semana e se surpreendeu ao descobrir que alguém completou no mesmo dia em que saiu (girlgamertalk foi o primeiro a descobri-lo)
  1. 7780 é a área da Prefeitura de Shizuoka 静岡 県 (que soa como Silent Hill, quando traduzido para Inglês baseado no significado literal dos personagens) eo S está para Silent Hill, daí "7780s"
  1. Ele queria,fazer este jogo para você mijar nas calças, mas decidiu fazer você cagar nas calças de vez
  1. A versão Limited Edition pode conter um par de calças

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9oZXhkZXEuZ2lm

Quer saber como novo assustador Silent Hill é, ver as metragens abaixo.

QjRrSWJ3bEd4Qmc=

SGg3cDcxcHltWWM=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,