Você vai levar 4,000 anos para ver algo repetido em No Man's Sky. E isso pode subir para 5 bilhões de anos

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vL3VsLzI3OTU1Mi1ub21hbnlza3kyLTYyMHguanBn

Hoje na Gamescom, Sean Murray da Hello Games queria responder a uma pessoa que não acreditou que o universo do jogo seria infinito. O rapaz insistiu que nada em um computador é infinito. Murray disse que ele odiou o rapaz, mas ele estava certo.

O universo de No Man's Sky não é infinito. É apenas muito, muito grande. O universo é gerado por um número 'semente' em 32 bits. Essa 'semente' é o inicio de tudo, e os planetas do universo gerados pela semente são uma reação em cadeia. Murray disse que se você explorar um planeta a cada segundo do dia, você vai poder ver algo repetido entre 4,000 e 5,000 anos. Em outras palavras, caso você esteja jogando desde os tempos romanos, você veria uma repetição agora.

Caso No Man's Sky se torne um sucesso muito grande, a Hello Games vai mudar esse número para 64 bits. E com isso, Murray disse que caso você explore um planeta a cada segundo, você veria uma repetição em cerca de 4 ou 5 bilhões de anos. "Todos estaremos mortos; Nosso sol nem estará mais funcionando." Brincou Sean Murray.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmVkZ2Utb25saW5lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvZWRnZW9ubGluZS8yMDE0LzAxL05vLU1hbnMtU2t5LWNvbmNlcHQuanBn

"Então vá se ferrar, cara dos comentários, prove que estamos errados." Disse Murray.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,