Microsoft quer ganhar esta geração com o Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Phil Spencer deixa bem claro que está cá para vencer.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54YmxhZmFucy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLy8yMDE0LzA2L3BoaWxfc3BlbmNlci5qcGc=

Numa entrevista com o GameInformer, Phil Spencer, o grande responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, falou sem papas na língua sobre a posição que esperam para a marca Xbox nos próximos tempos.

"De uma certa forma, isto é uma competição, e tal como já disse no passado eu quero ganhar. Mas ao mesmo tempo quero construir uma grande plataforma para os jogadores," disse Spencer. "Se mais alguém conseguir fazê-lo e se o fizer bem feito, tiro-lhes o chapéu, mas eu posso ser bem sucedido no nosso próprio espaço se vendermos muitas consolas e as pessoas comprarem jogos."

"Lançamos a Xbox One e a PlayStation 4 ao mesmo tempo, e estamos em concorrência direta com a PlayStation 4. Não vou esconder que quero ganhar, e quero ganhar esta geração, mas quero ganhar mais do que quero que os outros percam. Tenho uma PlayStation 4, e não quero que o console fique a apanhar pó ou que não tenha jogos. Mas quero vender muitas Xbox One, e para muitas pessoas isso é uma concorrência direta com a PlayStation 4."

Spencer sabe que a Sony neste momento está à frente, mas nos próximos meses tudo poderá mudar. "Eles bateram-nos em junho e maio. Esses meses são pequenos se olhares para as vendas. Penso que o mês todo de junho é o equivalente a uma semana de novembro. Eles estão a ganhar, e têm falado muito sobre isso, o que até faz sentido. Mas a verdadeira batalha é em setembro, outubro, novembro e dezembro."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,