Hideo Kojima não é a favor dos remakes

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9pLzIwMTMvMDgwL2IvNC9tZXRhbF9nZWFyX3NvbGlkX2hkX2VkaXRpb25fX3NuYWtlX3JhaWRlbl9fYnlfb3V0ZXJfaGVhdmVuMTk3NC1kNXlyZ2V4LmpwZw==

No entanto se fizesse um seria do primeiro Metal Gear Solid.

Hideo Kojima , o famoso criador de jogos, celebrou um encontro com a imprensa e com os fãs onde deu mais alguns detalhes sobre a série Metal Gear.

Numa roda de perguntas e respostas, Kojima foi questionado por um dos fãs sobre o tão falado tema dos remakes e remasterizações, e se fizesse um remake de um jogo utilizando o novo motor Fox Engine qual seria.

  1. "Pessoalmente não sou muito fã dos remakes, mas se fosse produtor e se o resto da equipe trabalhasse num jogo, talvez gostaria de fazer um remake do primeiro Metal Gear Solid," reconheceu Kojima, que acrescentou que não se limitaria a fazer uma pequena actualização gráfica, mas também tentaria trazer algo de novo ao nível da jogabilidade.

Vale lembrar que a um tempo atras Kojima havia expressado a sua vontade de trabalhar em um jogo do Silent Hill e isso se concretizou,quem sabe o presidente da Konami não realize seu desejo novamente.Informaçoes vinda dessa fonte Presidente da Konami pediu para Hideo Kojima desenvolver próximo Silent Hill.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,