Confira a evolução do jogo Toren em três vídeos

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1hLWlhZC54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGExL3QzMS4wLTgvMTA0ODE1NjJfODU3MDU1NTY0MzE1OTI5XzEyMjg0NTAxNDU5OTU0OTYzMjJfby5qcGc=

Hoje mais cedo noticiamos o lançamento do novo trailer de Toren e esta se torna uma excelente oportunidade para conferir a grande evolução do game ao longo dos vários trailers divulgados.

Pouca gente sabe mas chegou-se a cogitar Babel como o nome para o jogo, visto que a garotinha, hoje apelidada de Moon Child, deveria escalar uma torre. Por fim decidiu-se por Toren, uma palavra que significa tanto torre em holandês quanto portões em alemão, o que a torna um nome perfeito para a historia que ali se contaria.

E Toren foi o nome já no primeiro trailer público público do jogo. E neste os elementos principais já estavam lá: uma garotinha, uma torre, uma arvore e um cavaleiro.

Nessa época o jogo esteve disponível para o público por um período de tempo curto via Onlive. Foi também essa versão do jogo que arrebatou a menção honrosa no maior festival de jogos indies do mundo o IGF.

RmUyUk5kZUJzSnM=

O segundo trailer do jogo trouxe muitas mudanças. Após contatos com estúdios de renome mundial, o SwordTales decidiu diminuir o colorido do cenário, deixando as paredes e piso coberto de pedras cinzentas e não de pinturas e ladrilhos.

O painel contando a historia do cavaleiro tambem desapareceu - uma pena, em minha opinião - e os modelos de personagem e cenário foram modificados.

Abandona-se a musica "common creative" e contrata-se um estúdio só para cuidar da trilha sonora do jogo.

A garotinha parece ter mudado um pouco (especialmente o cabelo) e as roupas com certeza mudaram. A contagem de polígonos do cenário aumentou e tudo ficou mais bonito. Áreas externas belíssimas apareceram mais extensivamente neste trailer (com muita, muita grama) e finalmente é revelado o Dragão, o grande vilão do jogo e a forma de enfrentar seu olhar petrificante: uma espada.

NHU2VmpPcFRReWM=

Hoje finalmente conhecemos o terceiro trailer do jogo, com o game agora listado também para o Playstation 4. Neste trailer o game conta com muito mais partículas e efeitos de luz e modelos mais bonitos.

Em alguns momentos é possível perceber cenários externos noturnos (antes inexistentes). Os cenários estão mais detalhados e em uma das cenas a garota, já adolescente, aparece armadurada.

No trailer tambem são vistos mais puzzles e uma aparente mudança de estações de uma cena para outra. Há uma visivel melhoria na qualidade visual e o jogo está muito mais bonito.

SmpTdS0takI0WnM=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque