The Last Guardian não estará na Tokyo Game Show

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvU29ueS9sYXN0Z3VhcmRpYW4vb3ZlcmZsb3cvbGFzdC1ndWFyZGlhbi5qcGc=

Os nossos colegas da EG.net tiveram a oportunidade de entrevistar Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, e foi-lhe questionado sobre o estado de The Last Guardian, o muito esperado jogo do estúdio japonês Team Ico.

The Last Guardian falhou outra gamescom, e a sua apresentação seria desejada pelo menos para o Tokyo Game Show, em setembro, mas nem mesmo na sua terra natal terá direito a ver a luz do dia.

Yoshida comentou que "penso que não. Desculpem", acrescentando que o iremos ver "Quando estivermos prontos. Não posso confirmar a data certa porque estamos à espera que esteja num estado que possamos sentir que estamos contentes com ele e que este é o jogo. Temos um tempo certo em mente, e a equipe está fazendo um bom progresso, mas não está no ponto no qual possamos dizer, vamos lá".

Sobre a razão do seu atraso, pois já foi anunciado em 2009, Yoshida comenta sobre as dificuldade técnicas referente ao PS3 e que como foi programado não estava a funcionar.

RUh6SG9NVDVlUmc=

NFZpM3NyQXZsMXc=

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,