Goat Simulator e outros indies serão lançados para o Xbox One; Goat Simulator foi um sucesso

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

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A Microsoft anunciou na Gamescom 2014 uma lista de jogos ID@Xbox que vão chegar primeiro ao Xbox One antes de chegarem a outras plataformas.

A lista, que podem ver em baixo, inclui jogos como Below, Goat Simulator, SpeedRunners e Blues and Bullets mas de momento não foram adiantadas datas de lançamento.

A Microsoft continua declarando que está do lado dos indies e mostrou neste evento que não são meras palavras, tiveram grande destaque e fica aqui a lista de títulos mencionados:

  1. Below (Capybara Games)
  2. Blues and Bullets (A Crowd of MOnsters)
  3. Cuphead (Studio MHDR)
  4. Dungeon of the Endless (Amplitude Studios)
  5. Fruit Ninja Kinect 2 (Halfbrick)
  6. Funk of Titans (A Crowd of Monsters)
  7. Ghost of a Tale (SeithCG)
  8. Goat Simulator (Coffee Stain Studios)
  9. Gunscape (Blowfish Studios)
  10. #IDARB (Other Ocean)
  11. Inside (Playdead)
  12. Knight Squad (Chainawesome Games)
  13. Lovers in a Dangerous Spacetime (Asteroid Base)
  14. Massive Chalice (Doublefine)
  15. No Time to Explain (tinyBuildGames)
  16. Plague Inc: Evolved (Ndemic Creations)
  17. Pneuma: Breath of Life (Deco Digital)
  18. Rivals of Aether (Dan Fornace)
  19. SlashDash (Nevernaut games)
  20. Smite (Hi-Rez Studios)
  21. Space Engineers (Keen Software House)
  22. Spectra (Gateway Interactive)
  23. SpeedRunners (tinyBuildGames)
  24. Superhot (Superhot Team)
  25. The Escapists (Team17)
  26. Threes! (Sirvo)
  27. Volgarr the Viking (Crazy Viking Studios)

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Paralelo a isso na Gamescom, Armin Ibrisagic da Coffe Stain Studio revelou que a equipe de Goat Simulator recuperou o dinheiro investido no projeto em 10 minutos, e até à data conseguiram quase 1 milhão de vendas. O estúdio conseguiu mais dinheiro em quatro meses do que nos últimos quatro anos, razão pela qual preparam as versões iOS e Android.

Ibrisagic comentou que o jogo foi desenvolvido para quebrar a seriedade dos jogos de defesa de torres em que tinham estavam trabalhando. O sucesso do primeiro vídeo, que atingiu mais de um milhão de visualizações, convenceu a Cofee Satin Studio a terminá-lo e a transformá-lo num produto comercial.

Fontes:

Euro Gamer; Euro Gamer

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
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