Microsoft confirma: Ryse of the Tomb Raider no Xbox é temporário

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1nLm9yZy9rb3BiYW5reW4vUmlzZV9vZl90aGVfVG9tYl9SYWlkZXJfZmVhdHVyZV8yXzY3MngzNzIuanBn

O chefe Phil Spencer confirmou à Eurogamer que o acordo da controversa exclusividade da Microsoft para o Rise of the Tomb Raider "tem uma duração".

No entanto, ele se recusou a confirmar quanto tempo está duração está definida.

Ontem à noite, durante a sua conferência na Gamescom, a Microsoft e a Square Enix fizeram o anúncio surpresa da exclusividade de Tomb Raider, que terá seu lançamento nas férias de 2015 e exclusivamente para o Xbox (Xbox One e Xbox 360).

Mas o teor de sua declaração fizeram com que alguns se perguntassem se o jogo acabaria por lançar em outras plataformas. Spencer não falaria pela Square Enix sobre isso, mas compararou o acordo que ele teve para o Xbox de alguns jogos como Dead Rising e Ryse, que também serão lançados no PC.

Os comentários de Spencer confirmaram que a Square Enix, proprietária de Tomb Raider é livre para fazer o que quiser com o jogo e a franquia após o acordo de exclusividade, incluindo liberá-lo em outras plataformas.

Aqui está a nossa conversa:

"Quando as pessoas querem que eu diga, você pode nos dizer quando ou se ele está vindo para outras plataformas, não é o meu trabalho", Spencer disse à Eurogamer.

"Meu trabalho não é para falar sobre jogos que não possuimos. Tenho uma certa relação com esta versão de Tomb Raider, que anunciamos, e me sinto muito bem sobre o nosso relacionamento de longo prazo com Cristal e Square.

"Percebo a reação que vejo. Se eu sou uma pessoa PlayStation, de repente, eu me sinto como, se franquia já se foi. Eu não comprei o IP. Ele não é meu. Onde esta coisa vai ao longo do tempo, assim como Dead Rising ou Ryse, vamos ver o que acontece com o jogo. Não sou dono de cada iteração de Tomb Raider.

"Eu não tenho a ip, a construir Tomb Raider em outras plataformas. Não posso falar sobre a franquia assim. Posso falar sobre o negócio que eu tenho."

Então, o que, exatamente, é esse negócio?

"Eu tenho Tomb Raider a caminho nas próximas férias exclusivamente no Xbox. Xbox 360 e Xbox One. Eu não estou tentando fingir nada em termos de onde essa coisa está. Que eles fizerem com a franquia, a longo prazo não é meu. Eu não controlo. Então tudo que eu posso falar sobre o negócio é que eu tenho. não sei onde mais Tomb Raider vai.

Existe um limite de tempo para o período de exclusividade?

"Sim, o acordo tem uma duração. Eu não possuo a franquia."

Você pode nos dizer quanto tempo a duração é?

"Não, não é porque eu estou tentando ser um headfake de ninguém. É um acordo entre nós e o parceiro. Pessoas me perguntam quanto é que nós pagamos. Há certas coisas que eu não vou falar sobre porque é um acordo comercial entre nós. Obviamente o acordo tem uma duração. eu não comprei o IP para sempre. "

"Nossos amigos da Microsoft sempre viram um enorme potencial em Tomb Raider e acreditaram em nossa visão desde o nosso primeiro desvendar com eles em seu palco na E3 2011," escreveu Darrell Gallagher no Tumblr .

"Sabemos que eles vão coloca para frente esse jogo mais do que qualquer apoio que tivemos com eles no passado - nós acreditamos que este será um passo para realmente forjar a marca Tomb Raider, como uma das maiores no jogo, com a ajuda, crença e apoio de um grande parceiro como a Microsoft. "

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,