Phil Spencer comenta sobre exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzQxL2Y0LzQxZjRiNWVmLTVjODctNDQ4OS1iYzVjLWMxZDk1MzRjYmZlMC5qcGc/bj1yaXNlLW9mLXRoZS10b21iLXJhaWRlci5qcGc=

Phil Spencer chefe da divisão Xbox falou hoje sobre a bombástica notícia que Rise of the Tomb Raider será um título exclusivo do Xbox One.

  1. "Nós encontramos em certos casos parcerias com [third-party] equipes que quando eles querem fazer algo especial, então podemos trabalhar com eles em seu jogo para ajudá-los a chegar a esse nível que eles querem ver. Isso foi muito bom para nós. Se você olhar Tomb Raider e o que é como um jogo, ele se encaixa muito bem para o nosso line-up do próximo ano ao lado de Quantum Break e Halo 5. Nós não anunciamos tudo o que está por vir, mas se você pensar sobre o que o jogo Tomb Raider é, se encaixa muito bem para nós. Assim, a parceria que eu acho que é realmente uma vitória."
  1. "Nós estamos dizendo o que disse no palco. No final de 2015, Rise of the Tomb Raider será exclusivo para Xbox. Esse é o comentário. Tivemos um monte de perguntas semelhantes em torno de Titanfall e a estrutura do nosso negócio é uma relação de negócios que é francamente entre nós e a Square Enix. Eu sei que a Crystal Dynamics emitiu um comunicado e vamos ficar por isso. Fãs do Xbox serão capazes de jogar Rise of the Tomb Raider no final do ano que vem exclusivamente no Xbox."

Rise of the Tomb Raider foi anunciado como um exclusivo do Xbox One hoje de manhã na conferência da Microsoft na Gamescom.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,