Em novo update, PS4 permite jogar games rodando em outros PlayStations 4

#Notícia Publicado por gringopoars, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQubW9zLnRlY2hyYWRhci5mdXR1cmVjZG4ubmV0Ly9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvUGxheVN0YXRpb24lMjA0LTYyMy04MC5qcGc=

Uma das maiores promessas da Sony para as inovações oferecidas pelo PlayStation 4 foi finalmente entregue, ou está prestes a ser, pelo menos. O próximo firmware do console (2.0) abrirá a possibilidade do SharePlay, que permitirá a dois jogadores em lugares distintos poderem jogar a mesma partida do mesmo jogo, desde que estejam conectados.

O aspecto mais atrativo da novidade é que os jogos poderão ser jogados mesmo se os convidados não o tiverem na coleção, cooperativa ou competitivamente. É o que o PlayStation.Blog chama de "sofá virtual": jogar como se você estivesse lá, sentado do lado do player principal. Será possível até mesmo entrar em seções de amigos para comentar o que está rolando, e tomar os controles para passar de partes mais cabeludas (com a devida permissão, claro).

Outras novidades incluem correções de segurança e estabilidade, um sistema de recomendação de amigos de acordo com seus gostos quanto a jogos e a inclusão do YouTube no botão Share, pedido já repetido à ânsia pelos fãs dos Let's Play.

O firmware 2.0 será distribuído ao público neste terceiro trimestre, mas ainda não tem data específica.

emerson
emerson #gringopoars
, porto alegre
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,