Rise of the Tomb Raider será exclusivo de Xbox [atualizado]

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLThVU09IRzJ4LS0vdW9xZmpxZ2ZoeGZxYnMycGJrNHYuanBn

A Microsoft anunciou que Rise of the Tomb Raider, anunciado anterioemente na E3, será um exclusivo do Xbox.

Rise of the Tomb Raider, desenvolvido pela Crystal Dynamics, vai ser uma sequencia do reboot da série. Será publicado pela Square Enix. Todos achavam que o jogo seria multiplataforma, mas parece que estávamos errado.

bmN6V1J4T2Fsa1k=

[Atualização]

A Square Enix postou a seguinte mensagem em seu tumblr:

Cara comunidade de Tomb Raider, Como você deve ter visto, acabamos de anunciar que Rise of the Tomb Raider, que chegará nas férias de 2015, será exclusivo do Xbox. Consideramos todos vocês a alma de Tomb Raider e do trabalho que fazemos na Crystal. Eu gostaria de dar mais detalhes sobre esta decisão, e porque sentimos que esta é a melhor coisa para a sequencia de Tomb Raider que estamos criando no estúdio.

Tomb Raider em 2013 foi um sucesso em grande parte devido ao seu contínuo suporte. Nosso objetivo sempre foi o de oferecer algo verdadeiramente especial com Rise of the Tomb Raider. O anúncio de hoje com a Microsoft é um passo para nos ajudar a colocar Tomb Raider no topo dos jogos de ação e aventura. Nossos amigos da Microsoft viram um enorme potencial em Tomb Raider e acreditaram em nossa visão desde o nosso primeiro anúncio com eles em seu palco na E3 de 2011.

Acreditamos que este será um passo para realmente forjar a marca Tomb Raider, como uma das maiores nos jogos, com a ajuda, crença e apoio de um grande parceiro como a Microsoft

Isso não significa que estamos caminhando longe de nossos fãs que só jogam no PlayStation ou no PC. Esses são grandes sistemas, com grandes parceiros e comunidades surpreendentes. Temos Lara Croft and the Temple of Osiris vindo para essas plataformas em dezembro, e Tomb Raider: Definitive Edition está disponível no PS4. Sabemos que há provavelmente muitas outras perguntas e preocupações. Por favor envie-nos, e nós vamos responder. Enquanto isso, nós estamos fazendo de tudo para tentar fazer algo realmente especial -., O mais ambicioso jogo Tomb Raider já feito.

Darrell Gallagher da Crystal Dynamics.

Saiba como assistir a Gamescom aqui

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque