Samsung lança no Brasil monitor UD590 com resolução Ultra HD

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Samsung Electronics lançou no Brasil o aguardado monitor UD590, com resolução Ultra HD (ou 4K) 3840 x 2160 pixels, 4 vezes maior que Full HD e tela de 28 polegadas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvU2Ftc3VuZ19VRDU5MF8wMS5qcGc=

O monitor UD590 inclui suporte para exibição de até 1 bilhão de cores. Para se ter uma ideia, essa capacidade é 64 vezes maior do que a apresentada por monitores similares no mercado. Toda essa tecnologia garante mais realismo e qualidade na hora de reproduzir vídeos, especialmente nas cenas com mais ação, já que o tempo de resposta é extremamente rápido, de apenas 1 ms, apresentando a definição ideal para imagens em movimento.

O monitor oferece a função Picture-in-Picture 2.0, que permite a exibição, na mesma tela, do conteúdo de 2 PCs diferentes e, assim como nos últimos lançamentos de TVs, realiza um upscalling nas imagens. Ou seja, qualquer conteúdo que esteja em outro tipo de resolução, aproxima-se da resolução Ultra HD.

Para os gamers, ele oferece uma experiência multimídia otimizada. A função Game Mode corrige a escuridão das imagens, tornando-as mais claras, sendo possível ver os pequenos detalhes dos jogos com a máxima nitidez. Além disso, possui diversas opções de entradas para PCs, laptops, HDMI 1.4 e outros aparelhos de áudio e vídeo.

O monitor UD590 possui um acabamento metálico, característicos de um produto premium e um design minimalista.

O produto pode ser encontrado com preço sugerido de R$ 3.199,00 e mais informações sobre ele podem ser encontradas em sua página no site da Samsung Brasil.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,