Alien: Isolation Não Terá Missões Em Planetas, Diz Designer Sênior

#Notícia Publicado por alex97664578, em .

http://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2014/07/alien-isolation.jpeg

Falando ao site Total Xbox, Gary Napper, designer sênior de Alien: Isolation, revelou que o game não terá missões em planetas, pois a protagonista do jogo, Amanda Ripley, viverá toda a aventura na estação Sevastapol.

"Sim, toda a jornada de Ripley será baseada em ir à Sevastapol e recuperar a caixa preta do Nostromo. Então é uma questão de seguir até lá, conhecer a situação e tentar escapar. Acho que a quantidade de lugares e a variedade de ambientes que construímos é empolgante", comentou Napper, complementando que há várias áreas grandes dentro do jogo.

Para ele, a ausência de ambientes associados a planetas foi descartada porque o filme original era baseado em uma situação envolvendo o Nostromo. Além disso, o time está tentando trabalhar com uma campanha de um título digno de alto orçamento, não com um filme de duas horas.

MTgwMjNsTDB5blE=

Área que cabe no universo de Alien

Para aqueles preocupados com a ambientação, foi mencionado que Sevastapol foi construída para parecer como uma área real e equipada com todos os serviços que você espera - entre eles um shopping, uma área médica, um departamento técnico e assim por diante.

"Como nossa chefe de arte Jude [Bond] sempre diz, [o ambiente] deve parecer com algo como quando você deveria ir para a esquerda e acaba indo para a direita com o sentimento natural de que uma determinada sala deveria estar lá. Por conta da arquitetura do local e as texturas que foram usadas, ele deve ser bem próximo daquilo que estaria dentro do universo de Alien", concluiu o designer sênior.

Em desenvolvimento para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3, Alien: Isolation estará disponível nas lojas norte-americanas em 7 de outubro.

Alexsandro
Alexsandro #alex97664578
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque