Jogue a Realidade Brasileira

#Artigo Publicado por ramysoeg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZ3dnbG9iYWwuY29tL2ltZy9rb3JydXB0dXMucG5n

Usar jogos para conscientização do eleitorado. Isso é possível? A Ideia partiu de uma empresa no Espirito Santo, AGW Global.

O Jogo KorruPTus é uma sátira da situação política e econômica do Brasil e visa conscientizar o eleitorado para as eleições desse ano mostrando assuntos como a Corrupção, impostos altos, gastos com a Copa do Mundo, descaso com hospitais e escolas por parte do governo.

De acordo com o diretor da empresa, Alex Roger o foco é conscientizar para as eleições desse ano. "Fiz o jogo para conscientizar as pessoas sobre a escolha que farão nas próximas eleições, Produzimos tudo em 40 dias "dei sorte em conseguir uma equipe formidável" os resultados impressionam pelo tempo envolvido".

O jogo acontece no Brasil, aonde piratas treinados no caribe (cuba) enganam e oprimem o povo. Heróis surgem (sherazade, lc prates, black bloc) e motivam o povo a acordar e tomar sua nação de volta. Sua missão: não permitir que os últimos recursos sejam tirados da saúde e educação e levados para o caribe (cuba). Você se identificará com cada situação apresentada e cada personagem criado.

Segue o link para quem quiser conhecer o game:

1- Windows Phone Store: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/korruptus/13e0adf3-e273-41a1-a5ab-81dd9f3b2b7b

2- Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.AGW.Korruptus&hl=pt_BR

3- Apple AppStore: https://itunes.apple.com/br/app/korruptus/id889727454?mt=8

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hZ3dnbG9iYWwuY29tL2ltZy8yLnBuZw==

SGtHemw2b014aG8=

ramysoeg
ramysoeg
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,