Ea Access Liberado Para Todos Os Usuários. Brasil Continua Fora Da Lista

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy53b3JkcHJlc3MucHhiLm5ldC5ici5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tLzIwMTQvMDgvZWFhY2Nlc3MtNzIweDMwMC5qcGc=

O serviço EA Access, que dá direito aos jogadores baixarem alguns jogos da Electronic Arts e ainda terem descontos na compra dos arquivos digitais, já está disponível para todos os jogadores do Xbox One na Austrália, Áustria, Canada, França, Alemanha, Itália, Irlanda, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Estão são os países inicialmente escolhidos para receber o serviço. Apesar do brasil ainda não figurar na lista, é possível assinar o serviço mudando a região do seu console e tendo um cartão de crédito válido para compras internacionais na Live.

Os planos continuam com os mesmos preços do período de beta: 4,99 dólares por um mês, ou 29,99 dólares por um ano.

Madden NFL 25, FIFA 14, Peggle 2 e Battlefield 4 são os jogos inicialmente idsponíveis. Um detalhe importante, você poderá jogar somente enquanto for assinante do EA Access, caso pare de pagar, não poderá mais jogar o jogo baixado.

A EA já informou que ao longo do tempo mais jogos vão estar disponíveis na biblioteca, e que os jogos que entrarem serão permanente. Como ela mesmo disse, você poderá jogar mais jogos da EA pagando bem menos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque