Ator conta detalhes de filme baseado no game Assassin's Creed

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

'Estamos trabalhando no roteiro agora mesmo', disse o ator neste fim de semana

IMAGEaHR0cDovL29nLmluZmcuY29tLmJyL2luLzEzNTU4OTYxLWQ0MS03MWMvRlQxNTAwQS81NTAvMjAxNC02OTU2OTUzNjMtMjAxNC02OTQ0Njc0ODctMjAxNDAzMDMwNzE1MDQwNzNhZnAuanBnXzIwMTQwMzAzLmpwZ18yMDE0MDMwOC5qcGc=

Em viagem aos EUA na última semana, onde promovia seu filme mais recente, "Frank", o ator teuto-irlandês Michael Fassbender confirmou sua participação na adaptação cinematográfica do game "Assassin's Creed", da Ubisoft, e se mostrou entusiasmado com o projeto.

"Sim, eu faço parte de 'Assassin's Creed. Estamos trabalhando no roteiro agora mesmo", disse Fassbender em entrevista ao site "IGN".

"Queremos respeitar o jogo. Há tanta coisa legal nele que a gente se sente até mimado no sentido da quantidade de ideias que a gente pode usar. Mas também queremos apresentar novos elementos e talvez a nossa própria versão daquilo que já existe na trama do game", contou.

O ator, que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante neste ano por "12 anos de escravidão", é conhecido por filmes como "Shame", "Bastardos Inglórios" e "Prometheus". O magneto de "X-Men: Primeira classe" e "X-Men: Dias de um futuro esquecido", contudo, afirmou que não é um grande entusiasta dos videogames.

"Eu não costumo jogar videogame", disse Fassbender, que fez questão de exaltar o universo criado em torno de "Assassin's Creed": "Eu apenas pensei: 'Isto é tão rico'. Estou realmente animado com esta produção, e estamos trabalhando duro para garantir que a gente faça o filmes mais original e excitante possível."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,