Motorola Moto X brasileiro recebe Android 4.4.4 KitKat

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Motorola iniciou, no final do mês passado, a distribuição do último update do Android KitKat para seu top de linha Moto X. Como acontece normalmente, a liberação não ocorre simultaneamente, atingindo certas regiões primeiro. Após duas semanas, os proprietários do dispositivo aqui no Brasil começaram a receber a atualização.

A companhia tem enviado mensagens comunicando seus clientes de que a nova versão do sistema operacional já está disponível. Se você possui um Moto X e ainda não teve seu aparelho atualizado, pode acessar Configurações >> Sobre o dispositivo >> Atualização de Software >> verificar atualizações para checar se o Android 4.4.4 já está disponível. O processo é rápido e leva menos de 10 minutos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nZG9hbmRyb2lkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC80NDQtMTY4eDMwMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nZG9hbmRyb2lkLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC80NDQxLTE2OHgzMDAuanBn

A atualização em si apresenta algumas melhorias na câmera, desempenho e correções de segurança. É importante mencionar também que, por conta de alguns bugs que vieram junto com a atualização, alguns proprietários do Moto X relataram que têm enfrentado problemas na duração de bateria, que caiu consideravelmente.

Vale lembrar que, antes mesmo do Moto X, os dispositivos intermediários da linha, Moto G e Moto E, já vinham recebendo o update para o Andorid 4.4.4 desde o início do mesmo mês de julho. Apesar de apenas acabar de receber a mais recente atualização do KitKat, a Motorola já confirmou o novo Android L para o seu aparelho de ponta.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEueGRhLWRldmVsb3BlcnMuY29tLy9kZXZkYi9kZXZpY2VGb3J1bS9zY3JlZW5zaG90cy8yNDQ5LzIwMTMwOTA2VDExMDg0Ny5wbmc=

Com essa agilidade a Motorola vem se mantendo firme na proposta de atualizar rapidamente seus dispositivos (ao menos os lançados recentemente) para as versões mais recentes da plataforma. Normalmente os updates têm chegado para linha Moto posteriormente apenas aos aparelhos Nexus, do próprio Google.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS