Battlefield 4: novo update trará mudanças ao game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Battlefield 4 receberá uma grande atualização em setembro, que trará melhorias de estabilidade, correções de bugs e balanceamento de diversas armas e veículos do game, além de algumas mudanças nos modos de jogo. Confira a lista de novidades.

Movimentação dos soldados

Uma das mudanças mais significativas vai acontecer na movimentação dos soldados, corrigida para parecer um pouco mais com o visto em Battlefield 3, considerada ideal pelos jogadores. Segundo a Dice as mudanças não afetarão em nada a qualidade dos gráficos.

Melhorias em modos de jogo

Os modos Rush, Obliteration, Obliteration Competitive, Capture the Flag e Carrier Assault receberão melhorias e passarão pela remoção de pequenos bugs.

Interface simplificada

Outra boa mudança será a limpeza nos elementos da interface durante o jogo, que serão muito mais discretos e simplificados. A empresa também promete boas opções de customização da tela.

Sistema de reanimação melhorado

A infame animação de reanimação de companheiros com a ajuda do desfibrilador será consertada, deixando a ação muito mais simples. O processo também deverá ser mais rápido.

Balanceamentos de armas e veículos

A Dice também está trabalhando em ajustes na potência, recuo e velocidade das armas do game, tudo isso para deixar as partidas cada vez mais equilibradas, independente do tipo de arma usado. Os veículos como jipes e tanques de guerra passarão pelo mesmo processo.

Melhorias na conexão

Outra boa notícia para os fãs do game é o esforço da empresa para manter a qualidade das partidas, inclusive nas versões para Xbox 360 e PS3. Atrasos em tiros e movimentação dos personagens devem diminuir com a operação mais rápida da rede, diminuindo o ping.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque