Novo Mod pretende trazer o mundo de MediEvil do Playstation para Skyrim

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L01lZGlFdmlsLWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Modder 'KorinOo' está atualmente trabalhando em um mod para Skyrim que trará o mundo de MediEvil do Playstation para o RPG da Bethesda. Seu mod será chamado de MediEvil: Hero of Gallowmere e vai recriar os quatro primeiros níveis de MediEvil.

"O jogo 'original' começa no Reino fictício de Gallowmere no século 13. O jogo coloca você no controle de Sir Daniel Fortesque: os restos mortais reanimados do esqueleto de um cavaleiro campeão falecido, a história tem grande estima, devido a seus supostos feitos heroicos na batalha contra o maligno feiticeiro Zarok que, em 1286, havia criado um exército de demônios e se propôs a dominar o reino. A lenda conta que Fortesque leva o exército do rei para a batalha contra as hordas demoníacas de Zarok e que o próprio Daniel matou o feiticeiro durante a batalha - apesar de ter realmente sido mortalmente ferido no início - confirmando seu posto como o "herói de Gallowmere"."

'KorinOo' não pretende fazer uma recriação de 1 - 1 de MediEvil em Skyrim. Em vez disso, o modder fará com que todos os níveis / áreas sejam parecidos ou cheguem perto do original, mas ao mesmo tempo ele irá atualizar alguns dos mecanismos arcaicos do jogo (combate, interações, etc.) para os padrões modernos.

'KorinOo' lançou um trailer de seu mod que pode ser visto abaixo.

bUcybVk5RVF5MDQ=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,